segunda-feira, 19 de abril de 2010

V Salão do Carro e Acessórios

A Repecon Fiat manda uma dica alto nível para esta semana:
visite a V Edição do Salão do Carro e Acessórios.


A feira realizada pelo bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi abriu as portas neste sábado (17) com a expectativa de recuperar todas as novidades que não foram apresentadas em 2009, já que a crise na indústria automotiva acontecia.


A recomendação é ficar atento aos carros fora-de-estrada, que destacam uma adaptação lembrando o Fiat Sedici.


Os automóveis clássicos são os que mais chamam atenção. Nostálgico, deparar-se com um Cadillac 1960 vermelho, totalmente restaurado, que será entregue ao cantor Roberto Carlos, que já foi presenteado com a reforma de seu antigo Calhambeque em 2008.


A Ferrari é a grande novidade do Salão do Carro e Acessórios, pela primeira vez no evento, a italianíssima marca sua presença comercializando produtos e acessórios para os admiradores brasileiros.


O mundo do tuning também apresenta equipamentos de som e acessórios da melhor qualidade e potência.


Sábado, na abertura da feira, o estande Kiss FM recebeu Mike Ness, da banda americana de punk rock Social Distorcion. O astro foi recebido pelo próprio Fittipaldi que expõe no mesmo espaço o ZZ Cruiser, um carro inteiramente customizado pelo anfitrião. Hoje, quem pinta por lá às 17h, são dois ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol.

Vale a pena conferir o V Salão do Carro e Acessórios, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, até o dia 21 de abril.

Até mais,
Repecon Fiat.



Mais em Salão de Acessórios

0 comentários:

Postar um comentário