quarta-feira, 14 de abril de 2010

Modelo Fiat 500 Abarth

Que o Fiat 500 conquistou um projeto Todos com Seu singular, Não Há o Que discutir. Mas, CAIR NAS Graças da Hamann É Outro papo.

Entre Motores Porsche e Ferrari, o Fiat 500 ESTÁ OS Entre seus "também" queridinhos.

A Hamann Motorsport e Uma Empresa conhecida mundialmente Pelas Preparações tunnadas Que Faz nsa Modelos de carros de Elevado Padrão um. Sua Customização É diferenciada, admirada Como "Tunning de luxo" Automóveis de desejo em Comum dos Consumidores.

O primeiro toque da Hamann Foi deixar o Pequeno Fiat 500 Mais agressivo, spoiler frontal com hum com LEDs de Luzes diurnas, novo Desenho sem parachoques Traseiro, acompanhando difusor à La Ferrari, saias e Extensão das abas.


Para Aumentar OS Números da potencia mecânica, a Empresa oferece AO 500, kit UM DE POTÊNCIA chamado SH I, Que Reprograma um Centralina ECU, Fazendo com Que chegue o motor 160cv e 285Nm um de Binário.

Nenhum segundo tempo, o Race HS, Como É apelidado Pela Hamann, hum recebe novo Sistema de escape completo, eh turbo Dimensões de Maiores e panela de escape com alta performance com parágrafo subir Os valores n 180cv e 295 Nm de Binário. A Hamann completa com HS III, Aumenta Que uma potencia e Binário de 210 cv e 310 Nm, somando um hum Melhor Desempenho com turbo e bomba de gasolina de alto Fluxo.

A Empresa instalou Pistões forjados com bielas respectivas aftermarket, Carregador turbo, embreagem de Competição, e hum volante de motor par dar AO Fiat uns impressionantes 240 cv e 330 Nm de Binário.

Desportivas É imprencindível obter suspensões, DEPOIS DE LeVar Uma Injeção de Potência mecânica Dessas EA Hamann Ainda UM sugere Jogo de travões de Alto Desempenho, parágrafo Acompanhar uma margem de Segurança exigida.

Mais do Fiat 500 Abarth não Site Hamann


Fiat Repecon NA 500!
Faca Test Drive não hum Fiat 500 Fiat Repecon da.

0 comentários:

Postar um comentário