segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fiat Mille + acessórios


A Fiat nem pensa em aposentar os modelos do Mille, em função do lançamento do Novo Uno. Inclusive, a linha do Mille 2011 já está disponível no site da Fiat com novos opcionais, em especial, kits que oferecem acessórios para a sonorização do carro.

A novidade está nos kits Sound que vem em quatro pacotes, contando com um kit de preço mais acesssível ao consumidor, com alto-falantes, tweeter e subwoofer.

O kit mais top agrega rádio CD Player que reproduz arquivos de MP3 e o kit Concept, adiciona itens como vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e apoios de cabeça para o banco traseiro.

Os preços das versões do Mille Economy 2011 oscilam entre o modelo básico com duas portas que sai por 24.170 reais e a versão Way com quatro portas por 26.510 reais. Os portais Fiat e Repecon oferecem um link bacana onde o consumidor compara as versões da linha do Miller Economy 2011.


Até mais,
Repecon Fiat

1 comentários:

Anônimo disse...

A Fiat é mesmo a montadora com mais novidades e lançamentos. Estou ancioso pela chegada do novo Uno. Parabéns pelo blog.

Postar um comentário