quarta-feira, 5 de maio de 2010

O incrível Novo Fiat Uno

Ontem (4/5), na Praia do Forte, no Estado da Bahia, ocorreu  o grande lançamento do Novo Fiat Uno no Brasil. Todos os segredos do novo design foram revelados à imprensa e aos apaixonados por Fiat, que conferiram todas as três versões do novo compacto.




"Um. Único. Singular. Individual. Assim o dicionário define a palavra “Uno”. E assim é o novo carro da Fiat Automóveis. O novo Uno, um modelo ousado nos conceitos e nas linhas, chega para redefinir o segmento dos automóveis compactos. Ele é simplesmente, exclusivo.

O novo Fiat Uno vem com todos os atributos para fazer também uma nova história de sucesso. Além do novo conceito e das linhas arrojadas, ele permite um nível de personalização inédito no mercado brasileiro. Um novo ícone no segmento. Com inúmeras opções de fábrica e na concessionária, o cliente pode personalizar o carro ao seu gosto, com opcionais e acessórios, transformando o novo Uno em uma extensão de sua própria individualidade.

Mas por trás do inovador visual existe também uma máquina bem resolvida. Ela marca a estreia de dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex – que incorporam modernas tecnologias para garantir economia de combustível e baixo nível de emissões.

Melhor do que ficar lendo sobre ele, é conhecer de perto. E colocar um na sua garagem.


Até mais,
Repecon Fiat

0 comentários:

Postar um comentário